Priorização da segmentação e identificação de categorias âncora de relevo, com tendência crescente de mercado, associando o serviço ao produto como forma de posicionamento da farmácia.
Dimensão III
Eixos de desenvolvimento
1 Afirmação da farmácia enquanto espaço de saúde e bem-estar na jornada de saúde da pessoa
![]()
2 Transformação digital ao serviço das farmácias e das pessoas
![]()
3 Geração de evidência científico-profissional em saúde
![]()
4 Valorização das equipas e da profissão
![]()
5 Promoção da coesão territorial como resposta aos determinantes sociais em saúde
![]()
6 Promoção da sustentabilidade económico-financeira
![]()
Eixos de desenvolvimento
1 Afirmação da farmácia enquanto espaço de saúde e bem-estar na jornada de saúde da pessoa
![]()
2 Transformação digital ao serviço das farmácias e das pessoas
![]()
3 Geração de evidência científico-profissional em saúde
![]()
4 Valorização das equipas e da profissão
![]()
5 Promoção da coesão territorial como resposta aos determinantes sociais em saúde
![]()
6 Promoção da sustentabilidade económico-financeira
![]()